Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Uno Mile

O Uno Mille automóvel mais barato do Brasil, e um dos mais vendidos no país, o Uno Mille está de cara nova e motor novo. O visual remodelado e a motorização vieram para realçar duas das principais virtudes deste veículo: a economia de combustível e a robustez.

Mas as novidades não param por aí. O Uno Mille Fire Economy e o Uno Mille Way Economy são os dois novos modelos do veículo, que vêm nas versões duas e quatro portas.



Antecipando-se às resoluções que passam a exigir dos automóveis menores níveis de emissão de poluentes, a Fiat equipou o novo Mille com o motor Fire Economy 1.0 Flex. Junto com outras soluções tecnológicas, ele é capaz de gerar aproximadamente 10% de economia de combustível em relação ao modelo anterior.

Para saber mais informações sobre o Fiat Uno Mile, assim como outros carros da Fiat ou mesmo outras marcas nacionais e importadas, acesse o site do maior grupo concessionárias da América Latina - Grupo Itavema

www.carrosemotos0km.com.br

Comente sobre o uno Mile, uns dos carros mais vendidos do Brasil.

0 comentários: