Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Twitter Fone

Envie mensagens de voz pelo Twitter

Sim, meus caros. O Twitter estará disponível até o fim deste ano em aparelhos de celular, onde mensagens de voz poderão ser enviadas a outros aparelhos de celular que estejam cadastrados no Twitter e apresentem este serviço em seu menu.


Com isso será possível falar até dois minutos sem custo algum graças a maior *febre* mundial - o Twitter. Para isso um hot site explicativo já está no ar, basta seguir três passos para ter acesso ao serviço, pelo menos na gringa.

  1. Use seu código original, para assinar acima e criar seu cliente LIVRE de TwitterFone.
  2. Registre seu número de telefone no TwitterFone.
  3. Emita Tweets discando um número local e falando sua mensagem pelo TwitterFone.
Melzinho na chupeta, não acha?

A empresa responsável pelo produto é a INQ e diz que o celular custará algo em torno de US$140 (pouco mais de R$250,00) e não há previsão de lançamento no Brasil.

A empresa já tinha lançado, no ano passado, o Facebook phone, que ganhou o prêmio de melhor aparelho no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis em Barcelona, Espanha. Obviamente, o objetivo desse novo item será a comunicação com o mundo através do serviço de microblogging Twitter, mas não há informação mais detalhada.

As configurações mais básicas ainda não foram reveladas e, de acordo com o site Unwired View, também não foram divulgadas informações nem mesmo a respeito do teclado, provavelmente uma das peças mais importantes para os usuários que gostam de "tweetar".

Se você tem um celular moderno, como um iPhone, torna-se inócuo um aparelho 4Tweet, digamos assim. Há excelentes aplicativos em Java, muitos gratuitos, para você aproveitar o máximo do Twitter.

existem vídeos bem legais sobre o assunto no you tube, porém, todos em inglês, como este por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=GXeWF5xFB-U


E você, o que acha?