Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Nova Classe A

Nova Classe A. Um legímo Mercedes-Benz

Nova Classe A
tem atributos para atender e até superar suas expectativas. Com maiores dimensões externas, mantém, mesmo assim, um tamanho compacto. Ela ganhou também aumento significativo de espaço interno e de conforto, novos motores mais potentes e um trem de rodagem mais esportivo e confortável.

A frente esportiva e atraente, com faróis marcantes e personalidade própria, é um destaque à parte. Combinando espaço e ousadia, a nova Classe A expressa o prazer e a exclusividade que só um Mercedes-Benz pode oferecer.

Mais conforto e melhor acomodação
Para a nova Classe A foram desenvolvidos bancos completamente novos onde foram otimizados o conforto, a acomodação lateral e o design, mesmo na versão de série. Uma ampla gama de equipamentos permite incrementar ainda mais o conforto dos ocupantes.

1 comentários:

Elizabete disse...

Ainda bem que a Mercedes-Benz deu uma melhorada no Classe A. Eu tive uma e a dirigibilidade achei excelente, mas o motor era muito fraco.