Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Kansas 250

Kansas 250 com freio a disco nas duas rodas

A Kansas 250 apresenta estilo custom, novo modelo tem freios a disco nas duas rodas e segue a receita de muitos cromados. Motor de dois cilindros em V desenvolve 21cv de potência.

A marca de motocicletas Dafra, que usa tecnologia chinesa, instalada em Manaus, Amazonas, assombrou o mercado interno, produzindo em 2008 quase 120 mil unidades, surfando na demanda superaquecida. Este ano, com o consumidor mais arredio, as montadoras vão usando a criatividade para acelerar as vendas. A Dafra, quando foi instalada, no início do ano passado, ventilou a possibilidade de lançar o modelo custom Horizon 250, com motor de dois cilindros em V, o que acabou se tornando uma meia-verdade.

Guidão estilo chifre de boi deixa os braços mais altos. Encosto no banco da garupa é de série e proporciona mais conforto.

Foi produzido em dezembro de 2008 apenas um lote de 851 unidades do modelo, como série limitada, só que batizado de Kansas 250, que agora chega ao mercado. A estratégia visou pegar uma carona no bom desempenho de vendas da irmã menor, Kansas 150 (com apenas um cilindro), e também na homologação, ainda dentro das antigas e menos rigorosas normas ambientais do Promot II. Para atender a fase III do Promot, em vigor a partir de janeiro e bem mais severa, a moto será adaptada, recebendo provavelmente injeção eletrônica e voltando a ser chamada de Horizon 250.

A nova Dafra Kansas 250, maior modelo da linha, coincidentemente é bastante semelhante à Delta LF 250, do grande fabricante chinês Lifan, com quem a montadora nacional tem um acordo de cooperação e importação. Essa, por sua vez, é um perfeito clone da Yamaha Virago 250 (apelidada de Viraguinho), que já foi vendida com sucesso no Brasil. Como o padrão visual das motos do estilo custom não sofre grandes alterações, como aliás exige o consumidor, a nova Kansas 250 é perfeitamente atual e atraente em seu segmento.

0 comentários: