Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Celta Life 1.0

Celta Life 1.0 nas versões 2 e 4P

Celta Life 1.0 foi lançado em setembro de 2000, foi o primeiro veículo a ser vendido pela Internet. É um carro que oferece bom desempenho com muita economia, pequeno, ágil para o trânsito das grandes cidades, é um ótimo carro para o dia-a-dia.

Celta 1.0 - Linha Completa
A linha 2009 continua com três versões de acabamentos e conteúdos: Celta Life (versão de entrada), a intermediária Celta Spirit e a versão mais completa Celta Super.

A versão Celta Life 1.0 vem equipada com aviso sonoro de farol e lanterna ligados com motor desligado, cintos de segurança traseiros laterais retráteis - 3 pontos e trava das portas acoplada às maçanetas internas. A versão Celta Spirit oferece de série todos os itens acima, mais pára-choques pintados na cor do veículo.

A versão Celta Super oferece todos os itens da versão Celta Spirit, e ainda moldura dos instrumentos do painel, moldura dos controles do sistema de recirculação, molduras das saídas de ar no painel de instrumentos, manopla da alavanca de câmbio e maçanetas internas das portas com acabamento na cor prata.

0 comentários: