Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio


Em comunicado, a Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) destaca as conclusões do relatório da Comissão Europeia sobre a iniciativa i2010.

Em seis dos sete indicadores considerados para o Negócio Eletrônico, Portugal apresenta valores superiores aos da média da UE, alcançando em três deles a segunda ou terceira melhor posição.

Também em dois dos três indicadores considerados para o Comércio Eletrônico, os valores para Portugal são iguais ou superiores aos da média europeia. O mesmo relatório realça a posição liderante de Portugal em Administração Pública Eletrônica (eGovernment), principalmente no que respeita a empresas, com valores superiores à média da UE.

Destaca-se o indicador “percentagem dos serviços públicos básicos para empresas completamente disponíveis online”, no qual Portugal registra 100%, com a média europeia a ficar nos 72%.

A prioridade dada em Portugal ao aumento da capacidade de Tecnologias de Informação e Comunicação para a comunidade científica (eScience) e para escolas e estudantes do ensino básico e secundário é outra das conclusões referidas, bem como a integração de Portugal no grupo dos seis países mais avançados na utilização de banda larga móvel pela população.

Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com UMIC

0 comentários: