Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Novo Palio

Novo Palio 2010 motor 1.0 FLEX, mais economia para seu bolso

Novo Palio
- Design ousado, motores mais potentes e econômicos e uma gama ainda mais completa, trazem mais competitividade para o modelo mais vendido da Fiat. O Novo Palio é enriquecido com equipamentos de série exclusivos, excelência no acabamento, referência em tecnologia, economia e segurança. Tudo isso para reafirmar os motivos pelos quais o Palio é o carro mais bem sucedido da categoria.

O Novo Palio conta com dois tipos de carroceria, quatro diferentes motores com tecnologia Flex e dois níveis de acabamento para atender as mais diferentes exigências do mercado. Você pode escolher o Palio nas versões ELX 1.0 2 e 4 portas, ELX 1.4 4 portas, nas versões esportivas 1.8R 2 e 4 portas e a nova versão ELX 1.8 4 portas.

Buscando um design ainda mais ousado e marcante, o Novo Palio inova trazendo uma nova frente, mais requintada e moderna, seguindo a linha da nova família Palio. A traseira ganha novas lanternas com grade interna cromada para as versões ELX. Para completar o visual, faróis de neblina, brake light e spoiler traseiro são itens de série.

Internamente, as versões ELX 1.0 e 1.4 possuem um novo quadro de instrumentos que traz velocímetro, conta-giros, marcador gradual da temperatura da água, relógio digital My Car Fiat, Computador de bordo e indicação do nível de combustível digital.

Um dos segredos do sucesso do novo Palio está nos motores. O novo motor Fire 1.0 Flex casa economia e boa dirigibilidade. O novo motor Fire 1.4 Flex oferece equilíbrio entre economia, com maior desempenho e torque privilegiado. Esses novos motores trazem aumento de potência e torque e maior economia de combustível. Além disso, estão presentes na gama os motores 1.8 Flex, que entregam muita potência e adrenalina às versões ELX 1.8 e 1.8R. Todos esses motores já atendem ao limite de emissões Fase V Proconve.

O Novo Palio é o compacto mais moderno e completo, se tornando referência em seu segmento. Todas as versões são bastante completas e possuem, de série: direção hidráulica, volante com regulagem em altura, spoiler traseiro, faróis de neblina, grade frontal com acabamento cromado, pára-choques, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo (nas versões 1.8R, os retrovisores são Cinza Kiron), computador de bordo e My Car®, três apoios de cabeça no banco traseiro, diversos porta-objetos, entre outros.

A agilidade da Fiat em responder às exigências do consumidor é um dos motivos para o sucesso do novo Palio, que desde seu lançamento bate sucessivos recordes de vendas.

0 comentários: